Tios são presos após estuprarem sobrinha por 4 anos no interior do Piauí

Conforme a denúncia, os abusos começaram em 2020, quando a vítima tinha apenas 11 anos.

Avalie a matéria:
As prisões ocorreram nesta quarta-feira (17) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois criminosos de identidades não reveladas foram presos por estuprarem a própria sobrinha durante quatro anos, no município de Nazária, localizado na região Metropolitana de Teresina. As prisões ocorreram nessa quarta-feira (17).

O CRIME -  Conforme as informações levantadas pelo MeioNews.com junto a Polícia Civil do Piauí, os abusos começaram em 2020, quando a vítima tinha apenas 11 anos. De acordo com o apurado pela investigação, os tios da criaça ameaçavam a vítima para que ela não denunciasse e se mantivesse em silêncio.

A DENÚNCIA - Segundo a delegada Eliane Morgado, da Delegacia de Nazária, foi uma amiga da vítima que percebeu comportamento estranho partindo da jovem. “O crime só veio a tona porque uma amiga da escola notou a tristeza e choros recorrentes da vítima e aconselhou a adolescente a procurar a assistente social da escola. Foi então que a vítima se sentiu protegida e contou o que acontecia”, explicou a autoridade policial.

PROVIDÊNCIAS - Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Nazária, para adoção das providências cabíveis ao caso. Eles devem ser encaminhados para uma unidade do sistema penitenciário do Piauí. A princípio, os tios da vítima irão responder por crime de estupro de vulnerável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES