Vice-prefeito Arilson Romão é baleado no peito por bandido no Piauí

Os policiais informam que Arilson foi socorrido e encaminhado às pressas para o Hospital de São Raimundo Nonato.

Arilson Romão | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-prefeito Arilson Romão, do município de Jurema, no Sul do Piauí, foi baleado no peito na noite desta sexta-feira (17), durante um assalto em sua fazendo na zona rural da cidade.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Militar do Piauí. Conforme a PM, a vítima estava em uma área de plantação, quando foi abordado por um criminoso que andava em uma motocicleta e anunciou o assalto.

Ainda de acordo com a PM, o gestor teria feito algum movimento, momento em que o bandido apertou o gatilho e o gestor foi alvejado na região do peito.

Os policiais informam que Arilson foi socorrido e encaminhado às pressas para o Hospital de São Raimundo Nonato, onde recebeu atendimento e não corre risco de morte.

De acordo com os profissionais da unidade de saúde, o projétil não atingiu nenhum órgão vital. O vice-prefeito segue estável e consciente. 

Polícia Militares estão em diligências na região, na tentativa de prender o bandido que fugiu para uma área de mata e ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES