VÍDEO! Caixão cai de carro funerário e corpo fica exposto em avenida

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que o corpo cai no chão após o agente funerário pegarem o caixão que havia sacado do veículo.

Caixão cai de carro funerário e corpo fica exposto em avenida | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um corpo caiu de um caixão, na tarde desta quinta-feira (20), no cruzamento da Av. Barão de Castelo Branco com Av. Odilon Araújo, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que o corpo cai no chão após o agente funerário pegar o caixão que havia sacado do veículo.

Conforme o vídeo gravado por populares que passavam pelo local, o caixão cai do carro funerário que estava na avenida Odilon Araújo, o veículo dá ré e um agente da empresa desce para pegar o caixão. Diante da situação, um funcionário de uma farmácia que fica localizada na mesma avenida se prontifica para ajudar. 

Veja o vídeo:

Ao tentar recolocar a peça  no automóvel, um corpo embalado com saco azul cai e fica no asfalto. Logo em seguida, eles pegam o corpo com certa dificuldade e ao transferir o defunto novamente para o carro é possível ver que a parte da cabeça da pessoa fica totalmente descoberta. 

Por fim, quando essa ação termina, eles fecham o bagageiro e seguem viagem. A reportagem do Meionorte.com entrou em contato com a empresa responsável, funerária Memorial São José, porém a mesma negou a situação. Eles ainda afirmaram que não sabiam do ocorrido. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES