VÍDEO! Carro fica destruído após capotar e pegar fogo em Teresina

Ao Meionorte.com, o Corpo de Bombeiros havia apenas o motorista dentro do carro.

Veículo fica destruído após capotar e pegar fogo em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo capotou e em seguida pegou fogo na tarde desta terça-feira (03), na rua Jardins Residence 2, no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina. Ao Meionorte.com, o Corpo de Bombeiros afirmou que havia apenas o motorista dentro do carro. Ele foi socorrido por populares e levado para o hospital. 

A guarnição informou que estava em outra ocorrência na zona Leste, quando foi acionada para ir até o local. O acidente ocorreu entre às 15 e 16h. A vítima, que ainda não foi identificada, foi retirada do veículo por populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Os paramédicos encaminharam o condutor para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde receberá os devidos cuidados. O Corpo de Bombeiros ainda relatou que não se sabe o que causou o capotamento do carro, se foi falha mecânica ou se o motorista estava alcoolizado. O motivo do incêndio será investigado. 

Em vídeos registrados por populares, é possível ver o carro completamente em chamas. Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado até o local e extinguiram o incêndio. Eles destacam ainda que informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima. Confira a nota na íntegra.

"O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí informa que foi acionado, na tarde desta terça-feira (03), para atender uma ocorrência no bairro Novo Horizonte, zona sudeste da capital. Ao chegar ao local, a equipe do CBMEPI constatou que um veículo tombado estava em chamas, e uma vítima, identificada como Eduardo Neco Soares, já havia sido retirada do veículo por populares. 

A vítima apresentava 85% do corpo queimado e foi encaminhada para o Hospital Urgência de Teresina (HUT) com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No local da ocorrência, os bombeiros militares extinguiram o incêndio no veículo e realizaram o processo de rescaldo. O Corpo de Bombeiros não possui informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima".

SUL DO PIAUÍ: Polícia prende terceiro suspeito de provocar incêndios em Canto do Buriti

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quinta-feira (28) o terceiro suspeito de causar um incêndio que durou mais de dez dias em uma área de mata no município de Canto do Buriti, no Sul do Piauí. Rayan de Sousa Moreira foi detido no povoado Santa Clara, na zona rural do município, e na operação foram apreendidas duas espingardas.

Dois homens, com 42 e 46 anos, já haviam sido presos no dia 1º de setembro sob suspeita de envolvimento no incêndio que destruiu quase 10 mil hectares de floresta e que ameaçou o Parque da Serra das Confusões, a maior área de preservação de caatinga do país.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES