Acusado de assaltos em fazendas e sítios é preso em Teresina

Dentinho foi preso no povoado São Domingos, na zona rural.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco Antonio Evangelista do Nascimento, conhecido como Dentinho, de 26 anos, foi preso na manhã desta terça-feira, dia 22,  no povoado São Domingos, zona rural de Teresina. Procurado pelas policias civil e militar  da Grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte , o mesmo é acusado de vários assaltos em fazendas e sítios. 

De acordo com  o tenente Elivado, do 13ª Batalhão da Polícia Militar, Dentinho costumava agir na companhia de mais dois comparsas que seguem foragidos. "São procurados por realizarem diversos assaltos nas fazendas e sítios do povoado Boa Hora, além dele ainda estão foragidos os seus comparsas Nenem e Tininha, que faziam os arrastões nos sítios no momento que o proprietário se ausentavam", afirmou

Segundo o tenente Elivaldo, o trio usava arma de fogo e era bastante violento. "Eles [os acusados] agiam com arma de fogo, quando encontravam vítimas nos sítios agiam com bastante violência, os mesmos levavam tudo que podia dos sítios", acrescentou. 

Dentinho se encontra presa à disposição do delegado Franklin Delano do 22ª Distrito Policial. Várias vítimas compareceram e reconheceram o acusado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES