Acusado de assaltos morre durante troca de tiros com a polícia

O crime ocorreu na cidade de Altos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (04/10), um homem ainda não identificado suspeito de realizar vários assaltos no município de Altos (40km de Teresina), morreu durante uma troca de tiros com policiais da Força Tática.

De acordo com informações da polícia, a série de arrastões cometida pela dupla em uma motocicleta começou no bairro Primavera, que fica situado às margens da BR-343. Em seguida, os criminosos teriam seguido para o bairro Boa Fé onde fizeram o roubo de uma moto. Em fuga com destino ao município de Campo Maior, a dupla também teria assaltado um caminhoneiro, momento em que foram abordados pela Polícia Militar.

“Eles perceberam que nós desconfiamos e nos aproximamos. Com isso eles fugiram para o mato. Por causa disso não conseguimos prendê-los naquele momento, então tivemos que adentrar na região do matagal durante toda a madrugada”, afirmou o soldado Hermes Andrade, da Força Tática.

Mesmo durante a fuga pela mata os criminosos teriam invadido residências. “Nós recebemos a informação de moradores da região que eles estavam realizando invasões, localizamos um deles nas primeiras horas da manhã em um local afastado de onde estávamos, mas perto da rodovia. Assim que ele viu que a polícia estava se aproximando reagiu com disparos, inclusive atingiu a viatura também”, detalhou o PM.

Após troca de tiros, o suspeito foi baleado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para prestar socorro mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O outro suspeito ainda não foi localizado pela polícia. A moto em que a dupla realizou os assaltos foi apreendida em encaminhada para o 14º DP de Altos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES