Acusado de estouros a caixas eletrônicos em Teresina e Parnaíba é preso

A prisão foi realizada por investigadores da Gerência de Polícia especializada (GPE) em parceria com a Secretaria de Justiça (Sejus).

Avalie a matéria:
o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento na manhã desta quinta-feira (26), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais L. P. S no bairro Alto Alegre, na zona Norte de Teresina. A prisão foi realizada por investigadores da Gerência de Polícia especializada (GPE) em parceria com a Secretaria de Justiça (Sejus).

De acordo com o Delegado Matheus Zanatta, Gerente de Polícia Especializada, o indivíduo já era investigado por organização criminosa e roubos a instituições financeiras.

Acusado de estouro a caixas eletrônicos em Teresina e Parnaíba é preso (Foto: Divulgação/ PM) 

“A Gerência de Polícia Especializada deu cumprimento na data de hoje um mandado de prisão preventiva expedido 6ª Vara Criminal. Esse indivíduo é de alta periculosidade, costumaz violador da lei e que é investigado pelos crimes de organização criminosa e roubos a caixas eletrônicos, tanto em Teresina como em Parnaíba. O mandado foi cumprido no bairro Alto Alegre”, disse o delegado. 

L. P. S foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e ficará à disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES