Acusado de estuprar mãe e filha no Piauí é morto a tiros na Bahia

Ele estava escondido na cidade de Barreiras, no estado da Bahia.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira, dia 23 de fevereiro, um homem identificado pelo nome de Joelson Pereira dos Santos, foi assassinado a tiros durante confronto com a polícia no município de Barreiras, no estado da Bahia. Ele  tentou resistir à prisão, mas acabou sendo capturado.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, no ano de 2014 ele estuprou duas mulheres (uma mãe e uma filha), na zona rural da cidade de Corrente, Sul do Estado. Após isso, foi preso e levado para Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Nunez, em Bom Jesus, de onde conseguiu fugir e  logo depois foi se esconder na Bahia. 

O comandante da Polícia Militar de Bom Jesus, Edilson, informou que “Gaivota”, como é conhecido por todos, também é acusado de roubos e no último final de semana, estuprou mais duas mulheres em Barreiras. Uma delas estava grávida e foi violentada na frente do próprio filho. 

A polícia conseguiu localizá-lo e ao avistar uma viatura, ele tentou empreender fuga. Durante troca de tiros, acabou atingido pelos disparos e devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ainda no local. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES