Acusado de homicídio participou de tentativa de chacina no PI

Ele foi preso na segunda-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última segunda-feira (11/06), policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil e da Força Tática da Polícia Militar de Campo Maior realizaram a prisão do fugitivo da penitenciária de Esperantina, Gabriel Lima de Almeida Braga, mais conhecido como Gabriel Boca D’água. A namorada do acusado, Alda Maria Ibiapina, também foi presa.

O casal foi preso por volta das 23 horas, em uma casa no Bairro Cidade Nova, durante operação conjunta entre Policia Civil e Militar. Gabriel, que é considerado de alta periculosidade, era foragido do sistema prisional e só durante os festejos foram registrados dois boletins de ocorrência conta o mesmo por tentativa de homicídio.

Ele é acusado de tentativa de chacina, quando atirou em um casal e uma criança, na comunidade Porção, na semana passada.

Os policiais apreenderam na casa de Alda, onde o mesmo se escondia, munição deflagrada que reforça a suspeita do mesmo ter atentado contra a vida de outras pessoas. A polícia ainda investiga seu envolvimento em assaltos na região, pois na casa onde o casal foi preso, foram encontrados documentos de terceiros. A namorada de Gabirel, Alda será autuada em flagrante pelo crime de porte de arma e favorecimento pessoal, abrigando foragido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES