Acusado de matar cunhado de prefeito diz que vítima o ameaçava

O crime ocorreu na madrugada de hoje em Buriti dos Lopes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luis Fernando Nunes Rocha, de 24 anos, acusado de matar o cunhado do prefeito da cidade de Buriti dos Lopes, relatou em vídeo gravado pelo Portal do Rurik que estava sendo ameaçado pela vítima, mas que não foi ele quem desferiu o golpe fatal em Jacinto Filho Silva, de 33 anos, mais conhecido como Pombo.

O crime ocorreu na madrugada deste sábado em uma seresta em Buriti dos Lopes. Jacinto é irmão da primeira-dama da cidade, Luda Percy, casada com o atual prefeito Raimundo Nonato Lima Percy, o Junior. 

Cunhado do prefeito foi morto durante a madrugada

De acordo com informações, Jacinto Filho foi atingido com mais de 20 perfurações. Em vídeo, Luis Fernando, que foi preso na manhã deste sábado (08) em sua residência no povoado Quebra Pote, afirmou que mais de 15 pessoas estavam no local do crime e que não sabe quem realmente matou Jacinto. “Ele já estava dizendo que ia me matar, passou três vezes por mim e me ameaçou. Não foi eu quem desferi as facadas nele, eu dei apenas um golpe que foi no ombro, isso eu assumo, agora as outras facadas eu não sei por que tinha muita gente no local”, disse. 

Jacinto ainda foi socorrido pelo Samu com vida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância a caminho do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) de Parnaíba. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES