Acusado de matar desafeto a tiros em Patos do Piauí é preso

Ele foi preso após se apresentar na 13° Delegacia Regional.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Agrimar Francisco da Costa, de 46 anos, suspeito de assassinar Raimundo Gerciano da Costa, foi preso após se apresentar na 13° Delegacia Regional de Policia Civil, em Jaicós.

O crime aconteceu na tarde do último dia 15 de setembro, por volta das 15h30, no Povoado Cajueiro, zona rural do município de Patos do Piauí. Gerciano foi morto com dois disparos de arma de fogo, que atingiram o peito e a cabeça. A vítima veio a óbito no local.

De acordo com o delegado Miguel Carneiro, responsável pelo caso, o suspeito alegou que agiu em legitima defesa. “Ele alegou que matou Raimundo Gerciano por legitima defesa. Disse que Raimundo sentia ciúmes dele com a mulher e que por isso o mesmo havia sacado um revólver e tentado atirar nele, mas ele pegou o cano do revólver, virou na direção do próprio Raimundo, que atirou contra si mesmo”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com Dr. Miguel, Agrimar Francisco, que se apresentou acompanhado de um advogado, ficará preso na cidade de Picos. “Ele se apresentou na delegacia, mas havia um mandado de prisão preventiva contra ele. Agora a versão será apurada para sabermos a real verdade dos fatos  e ele permanecerá preso em Picos” destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES