Acusado de matar homem com problemas mentais no Piauí é preso em São Paulo

O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí e teve grande repercussão.

l | l
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, com apoio da Polícia Civil de São Paulo, deu cumprimento nesta sexta-feira (25), ao mandado de prisão contra  R. D. S. L, acusado de ter assassinado a facadas José Samuel de Sousa, de 39 anos, mais conhecido por “Chiquito”. O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí, tendo grande repercussão.

O suspeito foi localizado e preso na cidade de Paulínia, no estado de São Paulo, em cumprimento ao mandado de prisão expedito pela Justiça do Piauí. A vítima, que tinha problemas mentais, era bastante conhecida na região de Picos e o crime revoltou a população na época.

Acusado de matar homem com problemas mentais no Piauí é preso em São Paulo (Foto: Reprodução) 

Ainda em relação ao caso, Polícia Civil da Delegacia de Jaicós e da Delegacia de Homicídios de Picos cumpriram mandados de busca e apreensão nas cidades de Campo Grande do Piauí e Vila Nova do Piauí, onde foram apreendidos, com autorização judicial, celulares da namorada e da mãe do suspeito preso em São Paulo.

Relembre o caso

José Samuel de Souza foi morto com pelo menos 7 facadas na cidade de Campo Grande do Piauí, quando foi abordado por dois suspeitos no acostamento da BR-316, em frente a casa de sua avó, na zona rural do município. Os suspeitos levaram seu aparelho celular.

O Meionorte.com apurou que José Samuel ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional de Picos, mas durante a madrugada do dia seguinte, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. A Polícia Militar informou para a reportagem que não foi acionada no momento do fato, informada apenas na manhã do dia seguinte. 

Acusado de matar homem com problemas mentais no Piauí é preso em São Paulo (Foto: Reproduçaõ)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES