Acusado de roubar banco é morto em troca de tiros com a PM em São Paulo

Segundo o informado pela PM de São Paulo, o criminoso Ritchie de Souza Lima teria disparado tiros de fuzil contra os policiais, na noite dessa segunda-feira (08).

Ritchie de Souza Lima | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um criminoso identificado Ritchie de Souza Lima, acusado de integrar quadrilha especializada em roubos a bancos, morreu ao trocar tiros com a Polícia Militar de São Paulo, na noite dessa segunda-feira (08), no município de Sumaré, Interior de São Paulo. Ele e os comparsas são apontados como executores do roubo a uma agência do Banco do Brasil na cidade paulista de São Pedro.

TROCA DE TIROS: cerca de 18h após o roubo foi quando aconteceu a ação policial que culminou na morte do criminoso. Segundo as informações da PM, os envolvidos no crime estavam escondidos em uma casa no bairro Jardim Calegari. Durante a abordagem na residência, Ritchie de Souza Lima teria sacado um fuzil e efetuado disparos contra os policiais, que revidaram e atingiram o homem, que morreu ainda no local. Os militares não ficaram feridos.

O QUE FOI APREENDIDO: durante as buscas feitas dentro da residência, foram encontrados quatro fuzis, seis coletes balísticos, quatro rádios comunicadores, além de dinheiro em espécie, que segundo a PM, teria sido furtado dos caixas eletrônicos da agência bancária alvo do roubo.

O ROUBO AO BANCO: um grupo fortemente armado invadiu e roubou uma agência do Banco do Brasil localizada na Rua Valentim Amaral, no bairro Santa Cruz, na cidade de São Pedro. A PM foi acionada após alguns veículos bloquearem a rua da agência bancária. No local, os policiais perceberam uma movimentação estranha e verificaram que haviam seis assaltantes no cofre do banco. Os criminosos atiraram contra os policiais, mas conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido durante a ação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES