Suspeito furta celular de mulher e é morto a pauladas por população

Polícia vai abrir inquérito para identificar e prender agressores

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem acusado de assalto identificado por Gabriel Gonçalves dos Santos, 26 anos, conhecido “Biel”, morreu vítima de espancamento. O seu corpo foi jogado dentro do cemitério Frei Higino, em Parnaíba. 

Segundo o sargento da Polícia Militar José de Anchieta, o jovem teria furtado um aparelho de celular de uma senhora. Nesse momento, os moradores da região que presenciaram o assalto se revoltaram e começaram a agredi-lo com pedaços de pau e pedras.

O militar informou que sua guarnição foi comunicada para atender uma ocorrência de assalto e que o celular de uma mulher havia sido roubado e que o autor do crime estaria pego por moradores.

Quando os policiais chegaram ao cemitério, encontram o homem morto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o cemitério e constatou que Gabriel Santos estava sem sinais vitais.

O subtenente Muniz Leal, disse que o homem morreu no quintal ao lado do cemitério. Gabriel fugia de seus agressores e pulou o muro, onde morreu. O dono da casa pegou o corpo e jogou para dentro do cemitério.

A Perícia Criminal  isolou o local do crime para realizar os registros. Gabriel Gonçalves dos Santos não era conhecido da polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES