Adolescente é morto a tiros pelo irmão após tentar matar a própria mãe

A mulher foi socorrida pela polícia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Adolescente é morto a tiros pelo irmão após tentar matar a própria mãe | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente identificado como Victor Daniel, de 15 anos, foi morto a tiros após suspeitas de tentar matar a própria mãe, neste sábado (20), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Sabará, na Grande Belo Horizonte. O suspeito do homicídio é o irmão do jovem.

Conforme detalhes do boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar à residência, deparou-se com duas vítimas de disparos de arma de fogo: uma mulher, de 53 anos, e um adolescente, de 15 anos.

A mulher estava caída no chão do quarto, gravemente ferida por quatro tiros. Ela relatou à PM que seu filho, Victor Daniel, de 15 anos, havia surtado e atirado nela. Além disso, informou que o jovem enfrentava problemas psiquiátricos, fazia uso de drogas e já havia manifestado episódios de surto anteriormente. A mulher foi socorrida pela polícia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sabará e, posteriormente, transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mantendo-se em estado estável.

No mesmo quarto, próximo à mãe, os militares encontraram Victor Daniel falecido no chão. O óbito foi oficializado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte por meio do rabecão.

Segundo o BO, uma jovem de 18 anos que estava na casa com o adolescente e o irmão dele, de 22 anos, relatou que estavam consumindo maconha e bebida alcoólica quando Victor Daniel pegou um revólver do irmão em cima de um móvel do quarto, dirigiu-se ao quarto da mãe e atirou nela.

A testemunha também mencionou que o irmão de Victor tomou a arma e disparou contra Victor Daniel, que foi atingido por três tiros e faleceu no local. Posteriormente, o suspeito fugiu em uma motocicleta, levando consigo a arma do crime.

Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia esteve no local para realizar os procedimentos de praxe e coletar elementos para a investigação, e que a mulher de 53 anos foi socorrida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES