Adolescente mata primo de 10 anos após abuso sexual na BA

No depoimento, o adolescente afirmou que brincava com o primo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primo de um garoto de 10 anos encontrado morto em uma lagoa de Feira de Santana (109 km de Salvador) confessou à polícia que matou o parente. O jovem de 15 anos foi apreendido na terça-feira e disse, na Delegacia para o Adolescente Infrator, que abusou sexualmente da criança.

A vítima foi achada em 22 de novembro. Inicialmente, a polícia trabalhava com a hipótese de afogamento, mas a criança apresentava perfurações no olho esquerdo e nos órgãos genitais, o que levantou a possibilidade de homicídio. "Familiares encontraram a roupa do adolescente suja com sangue e entregaram na delegacia, mandamos para a perícia e hoje ele acabou confessando o crime", disse a delegada Márcia Pereira.

No depoimento, o adolescente afirmou que brincava com o primo e depois cometeu o abuso. A vítima disse que contaria o caso aos pais, o que desencadeou uma briga. Com um pedaço de madeira, o agressor feriu a vítima no olho e na genitália, jogando-a na lagoa em seguida. O apreendido cumprirá medida disciplinar na Comunidade de Atendimento Sócio-Educativa (Case/Feira de Santana).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES