Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Adolescentes acusados de matar travesti são apreendidos no CE

Dandara dos Santos foi agredida por um grupo de homens

Adolescentes acusados de matar travesti são apreendidos no CE
Travesti | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

Quatro adolescentes suspeitos de matar a travesti Dandara dos Santos, de 42 anos, no último dia 15 de fevereiro, no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, no Ceará, foram apreendidos, informou a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Estado. Os menores foram encaminhados para um socioeducativo, onde ficarão internados provisoriamente por até 45 dias.

Image title

Na manhã desta terça-feira (07), agentes da Secretaria de Segurança Pública estão nas ruas da cidade para cumprir mandados de prisão e apreensão de outros suspeitos.Os mandados foram liberados no último sábado.

Dandara dos Santos foi agredida por um grupo de homens em uma rua de Fortaleza. Um vídeo que mostra o ataque circulou em redes sociais e chocou internautas. Na gravação, a travesti leva pontapés e chineladas, enquanto fica caída no chão sem chances de defesa.

O vídeo, com pouco mais de um minuto de duração, termina quando eles colocam a vítima no carrinho de mão e descem a rua. Em seguida, a vítima foi morta, de acordo com a polícia. O caso está sendo investigado pelo 32º Distrito Policial.

Em nota, a Secretaria de Segurança do Ceará informou que vai se reunir com líderes de grupo LGBTs para "traçar um plano constante de proteção e combate à violência e discriminação contra as minoria".

Leia na íntegra:

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que nesta semana, o secretário da pasta, André Costa, juntamente com a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para LGBT, se reunirá com representantes da comunidade LGBT, no intuito de traçar um plano constante de proteção e combate à violência e discriminação contra as minorias. A SSPDS ressalta ainda que as investigações sobre o homicídio que vitimou Dandara dos Santos (42) estão em andamento. O inquérito policial, instaurado na Polícia Civil, está a cargo do 32º Distrito Policial, responsável pela área onde o crime aconteceu. O caso foi registrado no último dia 15 de fevereiro, no bairro Bom Jardim, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2). A Polícia informa ainda que não é possível repassar detalhes para não comprometer o trabalho policial."


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto