Família de gerente do BB de M.Alves vai mover uma ação

As investigações contam com a participação de peritos federais, mas o advogado acredita que a família está à merce da conclusão dos trabalhos

"Estamos à mercê da conclusão dos trabalhos", disse o advogado | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Até o presente momento, a parte investigativa do inquérito está concluída. O que nos falta, segundo a polícia, são os resultados dos exames laboratoriais que estão sendo concluídos?, afirmou o advogado Roger Gurgel, referindo-se ao andamento das investigações sobre morte do gerente da agência do Banco do Brasil do município de Miguel Alves, Ademiston Rodrigues, ocorrida no dia 30 de maio.

As investigações contam também com a participação de peritos federais, mas, segundo o advogado da família, apesar do profissionalismo dos envolvidos ele assegura que ?estamos à mercê da conclusão dos trabalhos que estão sendo efetuados em Brasília?.

"Procuramos não emitir qualquer opinião para não interferir nas investigações, mas neste momento estamos na ansiedade para que tenhamos acesso ao inquérito policial, afirmou o delegado após considerar que, os familiares irão mover uma ação contra o estado em caso de comprovação de falhas de algum agente público", disse ele.

VEJA A REPORTAGEM


AGORA: Advogado fala sobre as investigações da... por redemeionorte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES