Advogado pede revogação da prisão preventiva de Bruno

Advogado pede revogação de prisão

Avalie a matéria:
Amante pode estar grávida | Divulgação

O advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, afirmou que vai pedir a revogação da prisão preventiva do atleta nesta segunda-feira (2), ao juiz da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A prisão preventiva é relativa ao inquérito que investiga um suposto sequestro denunciado por Eliza Samudio em outubro de 2009, quando teria sido obrigada a tomar medicamentos abortivos.

Quaresma alega que o magistrado fluminense teve como fundamento para decretar a prisão o depoimento do adolescente envolvido no caso. Segundo o advogado, o menor teria sido pressionado a dar declarações à polícia e não foi acompanhado por representantes legais em dois dos três depoimentos prestados.

Ércio Quaresma, que também cuidará da defesa de Fernanda Gomes de Castro, amante do goleiro, afirmou que há a possibilidade de a mulher estar grávida.

- Reza a lenda que ela pode estar esperando um filho, mas aguardo o resultado de um exame para aportá-lo ao inquérito.

A prisão de Fernanda foi pedida pela Polícia Civil de Minas Gerais, mas ainda não foi decretada pela Justiça. O advogado informou que caso isso ocorra, vai entrar com um pedido de habeas corpus para a cliente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES