Aluno é preso por abusar sexualmente de professora de inglês

O jovem de 24 anos foi preso na terça-feira (28), antes de chegar ao trabalho.

Avalie a matéria:
Homem preso por abusar de professora | Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aluno preso por suspeita de estuprar sua professora de inglês deve ser levado nesta quarta-feira (29) para a carceragem da Polinter, no Grajaú, na Zona Norte do Rio, onde passará por uma triagem. Em seguida, ele deve ser encaminhado para o presído Ary Franco, em Água Santa, no subúrbio. As informações são da Polícia Civil.

O jovem de 24 anos foi preso na terça-feira (28), antes de chegar ao trabalho, em Vila Valqueire, na Zona Oeste, e nega o crime.

De acordo com o delegado-adjunto da 28ª DP (Campinho), Geovan Omena, há cerca de um ano o suspeito assediava a professora, ligando diariamente para o curso para saber os horários dela. Na terça-feira, ele foi o último a deixar a sala de aula.

"A pretexto de esclarecer dúvidas, ele foi atrás da vítima na sala dos professores. Tirou as dúvidas e em seguida, ela contou, ele começou a agarrá-la. A mulher gritou e a atendente do curso correu para socorrê-la. Ao chegar à sala, a atendente viu o aluno imprensando a vítima contra a parede. Ela gritou dizendo que ia chamar a polícia e ele saiu correndo", contou o delegado.

Segundo o delegado-titular da 28ª DP, Reginaldo Guilherme da Silva, antes de terça (28) a professora não havia notado qualquer problema com o comportamento do aluno. Até mesmo no dia do crime, de acordo com o delegado, a vítima não imaginou que seria atacada pelo jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES