Amigos tentam defender jovem espancada e acabam mortos por ex

Namorado espanca jovem e ainda mata dois amigos dela

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma tentativa de assassinar a ex-namorada, o suspeito conhecido como Jhonny acabou matando os amigos de Ingrid da Silva, de 16 anos, na saída de uma casa noturna em Roseira, interior de São Paulo. A jovem está desaparecida e o suspeito, foragido.

O suspeito não aceitou o fim do relacionamento de um mês com Ingrid e sempre que a encontrava, ele a agredia e a ameaçava. Na noite desta quinta-feira (24), a jovem se reuniu com amigos e foi para uma casa noturna.

Na saída da casa noturna, ele bateu na cabeça de Ingrid com um capacete. A jovem foi socorrida por conhecidos e foi embora embora com outros dois amigos: Kaolyn Agny, de 20 anos, e Luís Gustavo de Almeida, de 29 anos.

Os jovens foram surpreendidos pelo ex-namorado de Ingrid com um comparsa que a ordenou descer do carro. Como ela não aceitou, o suspeito efetuou vários disparos contra o veículo, acertando os amigos da jovem.

Segundo testemunhas, o suspeito disparou cerca de quatro tiros contra o veículo. O suspeito saiu da penitenciária recentemente e já tinha passagens pela polícia de crimes como roubo e furto. Jhonny e o comparsa estão foragidos. Já a ex-namorada, está desaparecida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES