Após 5 meses, acusada de atear fogo e matar mulher queimada em bar é presa

Ao ser questionada sobre o incidente ocorrido em Cotia (SP), a mulher confessou ter fugido após cometer o crime.

Ao ser questionada sobre o incidente ocorrido em Cotia (SP), a mulher confessou ter fugido após cometer o crime. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher procurada pela Justiça foi presa em Mongaguá, litoral de São Paulo, por atear fogo em duas pessoas em um bar na região de Cotia, Grande São Paulo. Uma mulher acabou morrendo na situação.  Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior, a acusada foi capturada na última sexta-feira (12), após denúncias de sua localização próxima a uma propriedade onde os policiais realizavam patrulhamento.

Os policiais se dirigiram ao endereço indicado e lá encontraram a foragida, que tentou enganá-los apresentando o RG de sua irmã. No entanto, ao ser questionada sobre o incidente ocorrido em Cotia (SP), a mulher confessou ter fugido após cometer o crime.

Assista ao vídeo!

Ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia de Mongaguá, onde o caso foi registrado. A acusada permanece sob custódia, aguardando ação judicial. Duas mulheres foram queimadas pela suspeita, sendo que uma delas veio a óbito devido aos ferimentos. O incidente ocorreu em um bar de Cotia (SP) no dia 13 de janeiro.

Imagens do caso mostram uma das vítimas derramando um líquido inflamável em seu próprio corpo e no chão do estabelecimento - não foi divulgado se esta é a vítima fatal. Em seguida, a suspeita toma o galão das mãos da vítima e a empurra. Há uma tentativa de acender um isqueiro, mas sem sucesso, e as duas acabam se abraçando. Repentinamente, a foragida, posicionada à frente das vítimas, incendeia-as, resultando em uma fuga desesperada em meio às chamas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES