Jovem tenta separar briga e é espancado até a morte em baile

O rapaz tinha acabado de comemorar o aniversário com os amigos

Avalie a matéria:
Jefferson de Souza Meves, de 19 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Jefferson de Souza Meves, de 19 anos, foi espancado até a morte depois de se envolver em uma confusão em um baile funk, no Parque João Ramalho, em Santo André, região do ABC paulista, na madrugada de domingo (27). O rapaz, que iria fazer aniversário nos próximos dias, havia acabado de participar de uma festa antecipada com os amigos.

De acordo com a família, Meves completaria 20 anos na segunda-feira (28) e decidiu fazer uma festa antecipada com os amigos mais próximos. A festa aconteceu na própria residência, onde morava com a família, no Parque Miami, em Santo André. Após a comemoração, Meves decidiu sair com os amigos para um baile funk na região.

No local, o garoto observou uma briga entre um motociclista e um motorista de um carro, que se envolveram em um acidente de trânsito. Meves teria tentado apartar a briga, mas acabou discutindo com o motorista. Neste momento, ele foi cercado por 20 jovens e agredido com socos e pontapés. Os agressores só pararam quando perceberam que Meves estava inconsciente.

O rapaz chegou a ser socorrido e lavado a um hospital da região, mas morreu. O jovem foi sepultado na segunda-feira (28) no Cemitério Curuçá. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial da cidade, mas será no Setor de Homicídios de Santo André. Segundo a Polícia Civil, nenhum dos agressores foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES