Assaltante de banco procurado pela polícia é preso em Campo Maior

Ele também responde pelo crime de latrocínio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Mailton Miguel da Silva de 23 anos natural de Iguatu (CE) foi preso na noite deste sábado(17), em Campo Maior pela Polícia Militar do 15° BPM.

Durante um blitz de rotina, policiais abordaram Mailton em um posto de combustível. Após ser abordado  o  suspeito foi reconhecido pelos policiais. Mailton é suspeito de ter envolvido no assalto ao Banco do Brasil de Piracuruca. Na ocasião ele teria dado um tiro na cabeça de um policial militar.

"O reconheci pela tatuagem no braço, estávamos atrás dele a meses, mas agora obtivemos êxito", disse o policial Luís Ribeiro.

Durante abordagem o suspeito disse que era trabalhador e atuava no ramo de cosméticos e negou que tivesse mandado de prisão contra ele.

Conduzido para a delegacia foi constatado que existia um mandado de prisão, pelo crime de latrocínio em Nova Russas-CE.

A polícia ainda suspeita que a mudança do suspeito para Campo Maior seria uma articulação para assaltar o banco da cidade. Todos os envolvidos na venda de cosméticos deverão ser ouvidos. A venda pode ter sido apenas uma estratégia adotada por ele para enganar os moradores da região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES