Assaltante morre após ser baleado por PM à paisana durante tentativa de assalto

Um assaltante morreu e outro ficou ferido em uma tentativa de assalto a um policial militar à paisana em Rosário, Maranhão. O policial reagiu efetuando tiros contra os suspeitos após ter seu celular e fone de ouvido roubados.

Avalie a matéria:
A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança. | FOTO: Reprodução

Na tarde deste domingo (19), dois assaltantes foram baleados durante uma tentativa de assalto a um policial militar à paisana, na cidade de Rosário, no interior do Maranhão. Um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

O QUE SE SABE?

A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança. O policial militar, identificado como Cabo Dutra, lotado em São Luís, estava em Rosário com a esposa que iria participar de um concurso público na cidade.

O agente teria ido a um lava jato no município, higienizar sua motocicleta, enquanto esperava o fim da prova, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam em uma motocicleta. Eles se aproximaram e sem descer da moto, apontaram uma arma para o PM.

COMO OCORREU?

Um dos criminosos chegou a puxar o celular do policial militar, que estava na mão dele e em seguida, o outro criminoso, puxou um fone de ouvido que estava com a vítima. Após descerem da moto, o agente sacou uma arma e efetuou três disparos contra os assaltantes.

Um dos suspeitos foi atingido e morreu na hora. O segundo criminoso foi alvejado na perna e conseguiu fugir do local. Entretanto, ele foi preso horas após o crime, por outro policial militar que estava à paisana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES