Traficante “Wilsão” anunciou morte de sua esposa na web

O homicídio aconteceu nesta quarta-feira, 30, no bairro Monte Alegre, zona norte de Teresina, com requintes de crueldade.

Avalie a matéria:
Nós estamos de luto com a família, disse a delegada | Denison Duarte

O assassino de Iara Marta Rodrigues, de 26 anos, conhecido apenas por Wilson, anunciou a morte da esposa no facebook. O homicídio aconteceu nesta quarta-feira, 30, no bairro Monte Alegre, zona Norte de Teresina, com requintes de crueldade.

O anúncio foi feito no perfil da esposa logo após o assassinato com o seguinte teor: ?Estamos todos em luto pela morte da Iara?. A tristeza vivida pela família após a prática do assassinato foi também intitulada pela delegada Vilma Alves de ?momento de indignação?.

?Nós estamos de luto com a família?, disse a delegada após afirmar que a vítima sofria torturas, mas não procurava a Delegacia da Mulher para fazer a alegação de que estava sendo ameaçada de morte.

As marcas das últimas agressões, pouco antes do assassinato, estão por todo o corpo. Iara, que deixou um filho de três anos, teve o corpo queimado em vários lugares com pontas de cigarros, o pescoço quebrado ao ser estrangulada e olho perfurado.

?A mulher que vive situações de submissão e ameaça, tem que ter a coragem de denunciar?, finaliza a delegada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES