Assassino de vizinho confessa crime e promete fazer um acerto de contas

Frio, ele confessou ter matado o pedreiro Leandro Brito Assunção, de 34 anos, negou estar arrependido e ainda fez ameaças contra outra pessoa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aníbal Moreira da Silva Junior, de 21 anos, preso suspeito de assassinar um vizinho a tiros na região leste de Belo Horizonte, foi apresentado nesta quarta-feira (12) pela Polícia Civil. Frio, ele confessou ter matado o pedreiro Leandro Brito Assunção, de 34 anos, negou estar arrependido e ainda fez ameaças contra outra pessoa.

Uma briga de cerca de 15 dias terminou em morte na última terça-feira (11) de madrugada. Assunção e Junior vinham discutindo há dias por causa de um carro estacionado em frente à casa da vítima. De acordo com as investigações, o pedreiro exigia que o autor do crime retirasse o automóvel do local, já que ele seria roubado. A última discussão, no entanto, terminou em provocação. O suspeito disse que "mataria um" naquele dia e o pedreiro teria respondido dizendo que "cachorro que late não morde".

Mais tarde, Júnior invadiu a casa do pedreiro acompanhado de dois comparsas e executou o homem friamente. Um dos envolvidos é irmão do criminoso e tem apenas 16 anos. Vizinhos presenciaram o crime.

Diante da imprensa e do delegado Emerson Morais, o assassino, que já tem passagens por sequestro, cárcere privado e receptação de produtos roubados, além de adulteração de placas de veículos, confirmou os fatos, mas apresentou outra motivação. Ele alegou que a vítima queria tirá-lo de sua casa e, por isso, decidiu agir. Júnior ainda aproveitou para dizer que não terminou a vingança e ameaçou outra pessoa.

? Tem mais um deles também que quando eu sair, ele pode ter certeza que nós vamos conversar também.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES