Bacabal vive noite de terror após invasão de quadrilha armada; veja

Os bandidos estavam com armas de grosso calibre.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (25), a cidade de Bacabal, município maranhense localizado a 259 km de Teresina, viveu uma noite de terror e pânico após uma invasão de uma quadrilha armada na região que promoveu ataques a agências bancárias, à delegacia local, bares, restaurantes e até reféns foram feitos na ocasião.

De acordo com as informações, a primeira ação dos bandidos foi a uma agência da Caixa Econômica Federal, com muitos disparos com armas de grosso calibre. 

Em meio aos populares, o clima é de pânico e Terror. Segundo informações publicadas no twitter, os bandidos deixaram a cidade por volta das 3h deste segunda (26).

Veja os vídeos:

Flávio Dino, governador reeleito no Maranhão, se pronunciou em suas redes sociais sobre o caso e disse que a Polícia já adotou as providências cabíveis, que inclusive haviam se deslocado para cidades circunvizinhas a Bacabal.

Com a rápida repercussão nas redes sociais, o nome da cidade chegou aos Trend Topics no país.  

Por volta das 23h45 era possível ouvir muitos disparos e gritaria na cidade, principalmente próximo a ponte sobre o Rio Mearim, que é uma das entradas da cidade. No local, carros foram queimados pela ação dos bandidos.

Até o momento do fechamento desta matéria, uma morte foi confirmada na ação e duas prisão de supostos envolvidos foram efetuadas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES