Bandidos arrombam agência dos Correios em Patos do PI

O fato teria acontecido durante a madrugada, mas só foi notado pelos servidores na manhã de hoje

Os bandidos mudaram a direção da câmera de segurança, | Richão Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bandidos seguem com a onda de ataques às agências dos Correios no interior do Piauí. Desta vez, o alvo foi o município de Patos do Piauí, cidade situada na região de Picos.

O fato teria acontecido durante a madrugada, mas só foi notado pelos servidores na manhã de hoje, quando chegaram à agência para iniciarem expediente desta sexta-feira (16), último dia de trabalho da semana.

Os arrombadores tiveram acesso ao interior da agência por uma janela de nos fundos do prédio. Eles romperam a grade e a janela de vidro, que dá acesso à sala de expedição. Em seguida, arrombaram a porta da sala da tesouraria, onde fica o cofre da agência. Para facilitar a ação, os bandidos mudaram a direção da câmera de segurança, cortaram fios de energia e utilizaram um cavalete de sinalização para subir até a janela.

O gerente dos Correios, Roney Castro, e o vigilante Márnio Rogério, foram os primeiros a chegarem na agência. Ao constatar o arrombamento, acionaram a Polícia Militar e isolaram o local. Por questões de segurança, ninguém teve acesso ao interior da agência e com isso, não foi confirmado se os ladrões conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES