Bandidos explodem agência do Bradesco de Monsenhor Gil

O crime ocorreu durante a madrugada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta terça-feira (31/10), a agência do Bradesco no município de Monsenhor Gil foi alvo de uma explosão realizada por uma grupo criminoso. De acordo com informações, os assaltantes efetuaram vários disparos no momento em que chegavam no local por volta das 03h. Uma explosão foi ouvida logo em seguida.

De acordo com informações repassadas pelo comandante da Polícia Militar do 18º BPM,  Major Lacerda, os relatos são de que cinco homens fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do Bradesco. Os criminosos estavam em um veículo modelo Saveiro ou Estrada de cor prata. Após o crime, os criminosos fugiram no sentido Teresina.

Ainda de acordo com o comandante, a polícia fez diligências no sentido de capturar os criminosos. “O Bope e Força Tática continuam em diligências, mas até o momento ninguém foi preso. A Greco ficará encarregada das investigações”, disse o major Lacerda.

O valor levado pelos criminosos não foi divulgado, mas conforme informações preliminares, a parte do cofre principal da agência não foi atingida.

Esta mesma agência foi alvo de criminosos há pouco mais de um ano.

A rua em que fica localizada a agência conta com monitoramento de câmeras de segurança de que devem ter capturado toda a ação dos bandidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES