Bando rouba jóias de R$ 40 mil no PI

Antes de serem presos, os três acusados enterraram as jóias nas proximidades da Uespi

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens foram presos na manhã deste domingo (28) após roubarem cerca de R$ 40 mil em jóias no município de São Raimundo Nonato, 517 quilômetros ao sul de Teresina. Eles arrombaram a joalheria Pedra Preciosa na madrugada de hoje, e levaram boa parte da mercadoria. No entanto, menos de oito horas depois do crime, todos foram capturados.

Os bandidos serraram o cadeado da joalheria e ainda usaram um alicate de precisão para abrir a loja. Por volta de 3h30min, à ação foi percebida por uma vizinha e taxistas que suspeitaram da movimentação em frente a joalheria e acionaram a polícia. Os assaltantes conseguiram sair do local antes da chegada das viaturas, mas foram capturados pouco tempo depois.

Jailton Ferreira, Edgar Ferreira, e Kaique Barros foram detidos por policiais de São Raimundo Nonato como suspeitos de terem praticado o crime. Dois deles foram achados no Mercado do Produtor, e um terceiro próximo ao Mercado da Carne. Pulseiras, relógios, brincos e colares haviam sido enterradas por trás do prédio onde funciona a Universidade Estadual do Piauí - Uespi, e já foram devolvidas para a proprietária Elza Morais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES