Bandidos usam cinto com explosivos para manter família refém

Assalto ocorreu em um sítio no município de Caucaia, no ceará.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, dia 18, uma família e juntamente com os funcionários de um sítio ondem residem, localizado em Caucaia, no estado do Ceará, foram mantidos reféns durante um assalto. Os criminosos trocaram tiros com os seguranças do local e utilizaram um cinto com um dispositivo explosivo para intimidar as vítimas. 

O tenente-coronel Jander Bernardo, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), informou que os proprietários e os funcionários foram amarrados e em seguida colocados em um quarto. Os criminosos se dividiram: uma parte ficou vigiando as vítimas enquanto os outros feziam um verdadeiro arrastão.

Foram levados televisores, joias, dinheiro, valor não divulgado, e outros pertences. Os seguranças perceberam a ação e atiraram contra os bandidos que revidaram e um deles  foi alvejado com um tiro e acabou sendo preso.

Os demais envolvidos no assalto conseguiram empreender fuga e ainda não foram localizados. O cinto com os explosivos foi deixado e uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais acionada para desativar o dispositivo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES