Bando arromba Correios do Mocambinho, mas foge sem levar nada

Uma Equipe da Polícia Federal foi acioinada e se encontra no local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira, dia 06 de maio, uma quadrilha de assaltantes invadiu a agência dos Correios do Mocambinho, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações repassadas por populares, a Polícia Federal já se encontra no local e as investigações já foram iniciadas. Uma câmera posicionada exatamente na entrada pode ter registrado o exato momento em que houve o arrombamento.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relata como tudo aconteceu.

“Foi por volta de 4 horas da manhã, segundo o Capitão Francisco Moura, do 9ª BPM. Ele nos informou que recebeu informações através do Copom de que havia bastante barulho no local. A zoada incomodou os vizinhos que perceberam que se tratava de um assalto e acionaram à polícia. Ele entraram pela parte superior [ pelo teto] e, segundo moradores, tem uma área que eles não conseguiram arrombar, já que é fechada", disse.

Um dos policiais do 9ª Batalhão da Polícia Militar, que participou das ações, conta que as imagens da câmera de segurança que ficam na parte da frente da agência já estão sendo analisadas.

“Os elementos adentraram a agência, mas não conseguiram chegar até a área dos cofres e não levaram nada. Nós, juntamente com o pessoal da Polícia Federal, estamos fazendo um tratamento das imagens para saber quem foros estes criminosos que tentaram entrar aqui”, afirmou

segundo o policial, os criminosos não conseguiram roubada nada. “Eles entraram, mas há alguns obstáculos e por conta disso não levaram nada. Eles não conseguiram passar por esses obstáculos e resolveram frustrar a tentativa do crime”, acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES