Bando explode caixa do Bradesco no Piauí e leva todo o dinheiro

A ação criminosa ocorreu em Monsenhor Hipólito, nesta terça-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homens fortemente armados explodiram o caixa eletrônio da agência bancária do Bradesco no centro do município de Monsenhor Hipólito, a cerca de 380 km de Teresina, na madrugada desta terça-feira, dia 08 de novembro. De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos fugiram levando todo o dinheiro do local.

Populares informaram para polícia que os criminosos chegaram por volta de 2h da madrugada, instalaram os explosivos [dinamite], detonaram o caixa e em seguida empreenderam fuga com o dinheiro.

Vizinhos disseram que ouviram barulho [do momento da explosão], mas não souberam dizer exatamente a quantidade de assaltantes e nem o modelo do carro usado durante a a ação. A máquina do estabelecimento ficou completamente destruída,

Após a explosão, o forro desabou e arrancou a grade, telha, parede  e voaram estilhaços de vidro até uma distância que fica há cerca de 15 metros. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

Equipes da  polícia realizarem diligências na região para tentar localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. O valor levado também não foi divulgado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES