Bisavô acusado de estuprar menina confessa crime: “Ela queria”

O acusado afirmou que a vítima estava usando mini saia.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de 10 anos foi internada no Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba, no Paraná, após relatar à polícia que era abusada sexualmente pelo pai, de 43 anos, e pelo bisavô, de 81 anos, em Pinhais. De acordo com o conselheiro tutelar Márcio Staes, a criança entregou um bilhete para um policial militar contando sobre o abuso.

Em entrevista, o bisavô assumiu que abusou da garota e afirmou que a menina ‘queria’ o abuso porque estava usando uma ‘mini saia’.

Já o pai da menina, negou o crime e as acusações. Ele alegou que não tinha muito tempo para passar com os filhos e que há algum tempo ele e a esposa perceberam que as crianças não gostavam da presença do bisavô em casa. De acordo com ele, ao perguntar para a filha, a mãe descobriu que seu avô estava abusando das meninas de dez e oito anos.

A garota de 10 anos recebeu alta na tarde do Hospital Pequeno Príncipe, onde estava internada há cinco dias, na quinta-feira (14). Ela foi levada pelo Conselho Tutelar, junto com os irmãos - duas meninas de 8 e 1 ano e dois meses e um menino de cinco anos -, para um abrigo. Eles estão sob a proteção da Vara da Infância e Juventude e vão permanecer no abrigo até a decisão da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES