Boate da família de Ronaldinho Gaúcho é interditada após morte de jovem de 18 anos

O jovem de 18 anos foi morto por volta das 5h da madrugada, após deixar a casa noturna

Avalie a matéria:
Jovem foi morto por volta das 5h da madrugada, após deixar a casa noturna | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois do assassinato de um jovem de 18 anos em frente à casa noturna Planet Music Hall na madrugada de sábado (11), a Divisão de Fiscalização da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) de Porto Alegre interditou preventivamente o local nesta sexta-feira (17). A boate pertence à família Assis Moreira, do jogador Ronaldinho Gaúcho.

Segundo a assessoria da Smic, a interdição momentânea foi feita devido a incidentes que perturbaram a ordem pública. A casa noturna permanecerá fechada por tempo indeterminado e nesse período não poderá abrigar nenhum evento, diz o órgão.

O jovem de 18 anos foi morto por volta das 5h da madrugada, após deixar a casa noturna. De acordo com a Polícia Civil, ele foi atingido por vários tiros por um homem que estava na carona de uma motocicleta. Ainda dentro da casa, o autor do crime teria agredido o rapaz, após uma discussão (confira o vídeo ao lado).

De acordo com a Smic, o assessor jurídico da casa noturna tomou ciência do ato administrativo, o qual assinou e recebeu uma cópia. Procurado, o advogado da Planet Music Hall, Tales Simonatto, não foi encontrado. A casa noturna tem prazo de 15 dias para apresentar documentos e comprovar que apresenta condições adequadas de segurança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES