“Bombom estava de cor diferente”, afirma mãe de criança envenenada

O doce foi enviado para o casal através de um mototaxi.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe de uma menina de dois anos que foi internada em Marília (SP) na noite de quarta-feira (3) após comer um bombom envenenado diz estar assustada com a tentativa de homicídio. A criança comeu o doce que havia sido enviado para a mãe junto com uma flor e um bilhete, como se tivesse sido mandado pelo marido. “Ele [marido] falou que também tinha recebido e eu não mandei nada, eu fiquei assustada. Agora a gente tem que ficar atento com isso”, diz a mulher, que preferiu não ser identificada. A menina já teve alta e está em observação em casa.

A mãe diz que assim que o mototaxista deixou o doce em sua casa, sua filha comeu o bombom e foi dormir. O pai dela também recebeu um presente igual enquanto estava trabalhando e, desconfiado, foi para casa ver o que estava acontecendo. “Ele desconfiou por causa da letra que não era minha e do meu nome que estava errado. Então ele foi para casa. Ai eu vi que o bombom estava com um furo, com uma cor diferente e a gente foi para o hospital correndo”, conta a mãe.

O casal agiu rapidamente e a socorreu para o Hospital Materno Infantil. A criança passou por uma lavagem estomacal e está fora de perigo. Ainda de acordo com o delegado, a rapidez dos pais foi essencial para evitar algo pior. “Segundo o médico houve uma contaminação sanguínea na criança, mas algo pior foi evitado pelo pronto-atendimento”, diz o delegado Amarildo Aparecido Leal.

A polícia abriu inquérito para apurar a tentativa de homicídio contra o casal. O delegado Amarildo Aparecido Leal confirmou que o bombom estava envenenado e foi enviado aos pais dela, junto com flores e um bilhete.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES