Assaltante do BB já foi preso por roubo de jóias do Carvalho

O delegado enfatizou o trabalho da comissão nas prisões dos assaltantes do Banco do Brasil de Miguel Alves

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Bonfim Filho, coordenador da Comissão de Combate ao Crime Organizado -CICO em entrevista ao Programa Agora na Rede Meio Norte nesta sexta-feira(25), falou sobre o trabalho das polícias e da CICO à frente das investigações dos recentes assaltos ocorridos no Estado.

O delegado enfatizou o trabalho da comissão nas prisões dos assaltantes do Banco do Brasil de Miguel Alves, ocorrido nesta quinta-feira(24) e nas investigações do assalto a uma empresa de ônibus na zona norte de Teresina. A quadrilha levou um cofre, cheques, 2 revólveres e 2 pistolas dos vigilantes, vales transportes e um veículo Pajero, que já foi recuperado.

Com relação à operação que prendeu os assaltantes do BB de Miguel Alves, Bonfim Filho declarou que um deles já foi preso acusado de roubo à joalheria do Comercial Carvalho. A CICO deu total apoio à polícia da cidade de Lagoa Alegre, contando ainda com o apoio do Rone e do Gate. " Nas recentes ações dos bandidos, os mesmos tentaram ludibriar a polícia usando vários recursos, deixando veículos em locais diferentes para desviar a atenção dos policiais, mas isso não deu certo", acrescentou.

FOTOS: HELVIO MENESES



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES