Brasileira estuprada na Índia mostra ferimentos: “Achei que íamos morrer”

O casal usou as redes sociais para denunciar o caso, nele a brasileira relata que os homens não levaram muita coisa dos dois, queriam apenas cometer o estupro

Brasileira estuprada na India mostra ferimentos: "Achei que íamos morrer" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A turista e influenciadora Fernanda Santos mostrou os ferimentos causados por criminosos que atacaram ela e seu marido Vicente Barbera no distrito de Dumka, na Índia. Cerca de sete homens cometeram estupro coletivo contra a mulher, até o momento três deles já foram detidos. 

🚨 Denúncia - O casal usou as redes sociais para denunciar o caso, nele a brasileira relata que  os homens não levaram muita coisa dos dois, queriam apenas cometer o estupro. Ela mostrou os ferimentos em seu rosto após o caso.

"Meu rosto está assim, mas não é o que mais me dói. Achei que íamos morrer. Graças a Deus estamos vivos."

Brasileira estuprada na Índia mostra ferimentos: "Achei que íamos morrer" / Foto - Reprodução

📍 Local do crime  - O incidente ocorreu no distrito de Dumka na última sexta-feira (1º), enquanto a vítima viajava pelo continente asiático na companhia de seu marido, que é de origem espanhola.

🏍️ A Dinâmica do Crime  - O casal estava viajando de moto em direção ao Nepal, mas optou por acampar na região, conforme relatado pela imprensa local. Durante a noite, foram atacados pelo grupo. 

👮Três suspeitos presos  - As vítimas receberam atendimento médico e denunciaram o crime às autoridades policiais, que rapidamente identificaram os suspeitos. Até o momento, três foram localizados e presos.  

🇧🇷 Apoio diplomático  - Em nota, a embaixada brasileira afirmou que: "seguirá à disposição para prestar toda a assistência cabível e acompanhar todos os desdobramentos do caso, em estreita coordenação com as autoridades espanholas e indianas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES