Carreta roubada é encontrada pela Polícia Militar de Marcolândia

Segundo o policial, após a perda de comunicação, a empresa Seguro e Rastreamento Pronta Piauí acionou os policiais militares

Carreta roubada é encontrada pela Polícia Militar de Marcolândia | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Marcolândia recuperou uma carreta na terça-feira (25), às margens da BR-316. As informações são do portal Cidades na Net.

O sargento Roberto, comandante do Grupamento de Polícia Militar do município, destacou que o veículo modelo Mercedes Benz, AXOR 2544 S, vermelho, placa NVG 8996, Lagarto-SE, ano 2011, estava sendo monitorado em seu percurso e entre os municípios de Araripina-PE, e de Marcolândia e Francisco Macedo já no Piauí, havia perdido sinal de comunicação de monitoramento.

Segundo o policial, após a perda de comunicação, a empresa Seguro e Rastreamento Pronta Piauí acionou os policiais militares.

Carreta roubada é encontrada pela Polícia Militar de Marcolândia - Foto: Reprodução/Cidades na Net

“Diante das informações iniciamos as diligências vasculhando todas as áreas do município e horas depois encontramos o veículo em estado de abandono, traçado e sem vestígios do condutor. Ao consultar no sistema Infoseg foi constatada a ocorrência de roubo”, explica.

Segundo a ocorrência, o veículo foi roubado na cidade de Benedito Leite, no Estado do Maranhão (MA).

“Imediatamente comunicamos a seguradora, Polícia Rodoviária Federal e a Delegacia Regional de Polícia Civil em Simões para os procedimentos cabíveis”, finalizou sargento Roberto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES