Casa de irmã de Marina SIlva é invadida e saqueada no Acre

Grupo se apossou de R$ 5 mil, uma espingarda calibre 20 e fugiu com uma camioneta Hillux.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A casa de Maria Deuzimar Silva, irmã da senadora e ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva (sem partido-AC), foi invadida por volta das 22 horas desta segunda-feira, 24, por um grupo de quatro homens armados.

O grupo amordaçou Deuzimar e seus familiares, fez disparos sem atingi-los, se apossou de R$ 5 mil, uma espingarda calibre 20 e fugiu com uma camioneta Hillux.

A irmã da senadora mora numa chácara na Vila Campina do Bagaço, que tem cerca de oito mil moradores, um comércio ralo, 15 igrejas e cerca de 20 botecos.

O nome da vila faz alusão ao antigo seringal Bagaço, onde a senadora Marina Silva nasceu, a 60 quilômetros de Rio Branco ou 80 quilômetros da cidade sede, Plácido de Castro, na fronteira com a Bolívia.

O carro foi recuperado pela Polícia Militar de Plácido de Castro nesta madrugada, durante operação de rotina comandada pelo tenente Jamisson Neri, a menos de cem metros da vila boliviana Evo Morales.

- Os assaltantes certamente fugiram quando nos aproximamos. Deixaram o DVD dentro carro. Eles costumam deixar o carro no local e vão negociar a troca do mesmo por cocaína no lado boliviano. Uma Hillux custa, em média, 10 quilos de oxidado, a pasta-base de cocaína - disse o tenente Nery.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES