Casa invadida pela polícia: Jennifer Nayara é suspeita de ser 'garota de recado' de traficantes

A prisão de Jennifer Nayara ocorreu na última quinta-feira (11), em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital

Jennifer Nayara é suspeita de ser 'garota de recado' de traficantes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A advogada Jennifer Nayara Caetano de Souza foi presa durante uma operação policial que resultou na invasão equivocada de uma residência. Ela é suspeita de associação com organizações criminosas, sendo acusada de atuar como “garota de recados para traficantes”, de acordo com novos dados da operação Veritas, iniciada em 2022.

🚔 FOI PRESA: A prisão de Jennifer Nayara ocorreu na última quinta-feira (11), em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Na audiência de custódia realizada no dia seguinte, sexta-feira (12), a Justiça determinou sua prisão preventiva.

VEJA A ABORDAGEM DOS POLICIAIS NA CASA ERRADA: 

🚨 OPERAÇÃO: A operação Veritas, iniciada em 2022, resultou na prisão de 16 advogados suspeitos de visitar diversos presídios em Goiás para fornecer e receber informações e recados para líderes do tráfico de drogas. O delegado Thiago Martimiano, responsável pela operação, revelou que a investigação identificou o envio de informações até mesmo para criminosos da favela do Morro dos Prazeres, no Rio de Janeiro (RJ).

🚨 MÁFIA: No esquema, os advogados, muitos deles no início de suas carreiras, recebiam pagamentos mensais entre R$ 5 mil e R$ 20 mil para realizar a transferência de informações. Em um presídio em Planaltina de Goiás, um preso chegou a receber 600 visitas de advogados em um ano. Martimiano explicou que essa média é incomum, uma vez que os presos não necessitam de atualizações processuais tão frequentes e que alguns advogados até transportavam drogas e armas para os presos fora do presídio.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES