Mãe atira bebê de apenas 4 meses no chão, após brigar com companheiro

Suspeita negou o crime, mas foi processada por maus tratos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê de 4 meses foi atirado no chão pela mãe durante uma discussão que ela teve com o companheiro na noite do domingo (11) na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas não constatou nenhuma lesão na criança. A suspeita nega ter jogado o filho no chão, mas testemunhas confirmaram a agressão sofrida pelo menino à polícia.

De acordo com o escrivão da 5ª Delegacia Distrital, onde o caso foi registrado, Everaldo Martins, durante a briga o pai da criança também foi ameaçado. ?A informação que nos chegou foi de que ela tomou a iniciativa de jogar a criança após ter discutido com o companheiro, o que não justifica. Por isso, ela foi processada por maus tratos e de acordo com o que determina o Artigo 13 do Estatuto da Criança e do Adolescente?, afirmou o escrivão.

A polícia disse não saber o motivo da discussão que levou a mãe a atirar o filho no chão. O caso será encaminhado ao Conselho Tutelar de Bayeux. ?Toda a vizinhança ficou revoltada com a mãe do bebê. Com relação ao pai, não há nada que envolva ele no crime de maus tratos. Porém, o Conselho Tutelar irá apurar as condições em que vive essa criança?, completou Everaldo Martins.

Ao chegar à delegacia, a mulher negou ter jogado o filho no chão. No entanto, ainda de acordo com a polícia, testemunhas confirmaram a agressão. Não foi confirmado pela Polícia Civil se os pais do menino são usuários de drogas.

A mulher foi ouvida e vai responder pelo crime de maus tratos em liberdade contra incapaz em liberdade, segundo a polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES