Chacina deixa dois jovens mortos e outros dois gravemente feridos em Fortaleza

As vítimas foram surpreendidas por dois homens em uma moto

Chacina deixa dois jovens mortos e outros dois gravemente feridos em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois jovens foram mortos e outros dois ficaram feridos gravemente, ontem ? noite, no bairro da Itaoca, em Fortaleza. Por volta das 20 horas, o grupo de quatro jovens - tr?s rapazes e uma adolescente - que estava em um trilho na Rua Bulgari, entre os bairros da Itaoca e Montese, foi surpreendido por dois homens em uma moto.

A dupla efetuou v?rios disparos contra o grupo. Luciv?nio Pereira dos Santos, de 22 anos, e Ana Carolina Brito Cavalcante, de 17 anos, morreram na hora, antes mesmo de receberam qualquer socorro.

Os irm?os g?meos Darlan Rosa da Silva e Paulo Rodrigues da Silva, de 15 anos, correram mas tamb?m foram baleados. Os dois foram socorridos em estado grave para a unidade central do Instituto Jos? Frota (IJF).

Vizinhos

De acordo com informa?es obtidas por policiais militares no local da chacina, todos os jovens baleados eram vizinhos e faziam parte de uma mesma turma de amigos. Testemunhas chegaram a revelar que alguns teriam envolvimento com o uso de drogas. ?Pela situa??o que encontramos, acreditamos que eles possam ter sido atra?dos para o local em que foram atingidos a tiros?, revelou um policial que atendeu ? ocorr?ncia, ontem ? noite.

At? o fechamento desta edi??o, a Pol?cia permanecia na ?rea, fazendo dilig?ncias, na tentativa de identificar e prender os dois acusados dos crimes.

Flanelinhas

Mais uma briga entre ?flanelinhas? terminou em morte, ontem. Este j? foi o terceiro caso registrado, no ?ltimo m?s, em Fortaleza. Ontem ? noite, um ?flanelinha? executou outro na frente do Terminal Rodovi?rio Engenheiro Jo?o Tom?. Nenhum dos dois foi identificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES