Comerciante é agredido dentro de banco por pitboy por demorar a usar o caixa eletrônico

O comerciante foi à delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quase três meses após o universitário Vitor Suarez Cunha, de 21 anos, ter sido brutalmente espancado por pitboys ao defender um mendigo que estava sendo chutado pelo bando na Ilha do Governador, o bairro registra mais um caso de agressão por motivo banal. Na última segunda-feira, o comerciante José Ludgero Espírito Santo da Silva, de 50 anos, foi agredido por um suposto lutador de MMA, dentro de uma agência bancária, simplesmente porque estava demorando a usar o caixa eletrônico.

? Eu estava fazendo vários depósitos e pagamentos no caixa. O cara que estava atrás de mim foi reclamar com uma atendente. Depois voltou para a fila e veio reclamar comigo, dizendo que eu estava fazendo pagamentos no caixa de depósitos.

Ludgero respondeu que a máquina servia para os dois serviços, e que continuaria a usar o caixa até terminar tudo.

? Foi quando ele disse: "o que? tá tirando onda com MMA?". Aí, me deu um tapa no peito e um pontapé na costela. A pancada foi tão forte que a minha pasta com dinheiro e documentos voou. O cara era tão forte que foi preciso três seguranças do banco para contê-lo. Pedi para segurarem o agressor até a polícia chegar, mas os seguranças o liberaram, e ele fugiu.

O banco fica próximo à 37ª DP (Ilha). O comerciante foi à delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal provocada por socos, tapas e pontapés. A polícia já pediu as imagens do circuito de segurança do banco para tentar identificar o agressor, que seria cliente da agência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES