Condenado por estuprar e matar estudante piauiense foge de presídio no Ceará

O corpo dela foi encontrado em um matagal com dois tiros na cabeça na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.

O corpo dela foi encontrado em um matagal com dois tiros na cabeça na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nilson Reis Feitosa, condenado pelo assassinato da estudante de medicina Tallyne Teles, de 22 anos, em 2009, fugiu da Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, localizado em Pacatuba, na Grande Fortaleza (CE). Na época, ele sequestrou a jovem na zona Leste da capital piauiense, estuprou e a matou. 

COMO OCORREU O CRIME: À época, Nilson ainda manteve a estudante em cárcere privado. O corpo dela foi encontrado em um matagal com dois tiros na cabeça na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí. Ele foi preso dias depois, após trocar tiros com policiais, sendo baleado na perna e na região do abdômen.

CONDENAÇÃO: Em junho de 2010, Nilson foi julgado pela Justiça do Piauí a 30 anos de prisão pelo crime. Ele é considerado um criminoso perigoso e já foi condenado por diversos crimes, no Piauí e no Ceará, incluindo estupros, sequestros e roubos a carros-fortes.

Em setembro de 2009, ele foi condenado a 29 anos de prisão pelo estupro, sequestro e cárcere privado cometido contra uma fisioterapeuta, em Teresina, em janeiro de 2008. A mulher foi sequestrada enquanto sacava dinheiro em uma farmácia na avenida Pires de Castro. Ela foi levada para um motel, onde foi estuprada.

FORAGIDO: Na última sexta-feira (08), o homem conseguiu fugir e, em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará afirmou que mantém equipes em busca do condenado, com apoio de forças de segurança do estado, "para a rápida recaptura do preso".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES