Condenado por matar 40 tenta escapar de Pedrinhas por buraco

Ele foi condenado por mais de 300 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mecânico Francisco das Chagas Rodrigues de Brito, de 45 anos, serial killer conhecido pelo Caso dos Meninos Emasculados, nos estados do Maranhão e Pará, tentou fugir na manhã de ontem do Presídio São Luís de Segurança Máxima, em Pedrinhas.

O preso, que responde a 40 homicídios praticados entre 1991 e 2004 e que já foi condenado há mais de 300 anos pelos crimes cometidos, segundo a Secretaria Adjunta de Estabelecimento Penais, teria feito um buraco, aproveitando o ralo de um dos banheiros da cela 3 do Pavilhão Especial.

A fuga foi frustrada por meio de um interno que discretamente avisou aos agentes acerca do que estava acontecendo. O efetivo da unidade prisional deslocou-se até o pavilhão e retirou, além de Francisco das Chagas, outros dois detentos que participariam do plano de evasão. Os dois foram identificados como Maciel Cutrim Alves e Carlos Henrique F. Mondego. Todos foram levados para o Bloco Reflexão, onde já cumprirão sanção disciplinar de 10 dias. O secretário João Bispo Serejo informou que o pavilhão ficará fechado para manutenção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES