Corpo de modelo é achado cozido e guardado em geladeira

Segundo consta a vítima seria a modelo Abby Choi de 28 anos; ex-marido é o principal suspeito do crime

Corpo de modelo estava em partes na geladeira de uma casa | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma mulher foi achado todo esquartejado. E se não bastasse, com algumas partes cozidas e guardadas dentro de uma geladeira. O  crime aconteceu em Hong Kong. A descoberta foi feita pela polícia local nesta sexta-feira, 24. A identidade da vítima foi revelada pelo jornal South China Morning. Trata-se de Abby Choi, uma jovem modelo de apenas 28 anos.

O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima. Ele está foragido e teve mandado de prisão expedido. Segundo se sabe a  motivação para o crime pode ter sido financeira. 

 Corpo da modelo foi encontrado em partes em uma geladeira - reprodução

Fortuna

A modelo e o ex-marido disputavam fortuna de mais de R$ 66 milhões. Os pais e o irmão do ex-marido também foram presos por suposta participação no homicídio da jovem.

Sabe-se que apenas algumas partes do corpo de Abby Choi foram encontradas. Elas estavam em uma casa alugada pelo seu ex-sogro, em um bairro de Hong Kong.

Motosserra

Junto com elas, estava a carteira de identidade e outros pertences da jovem, além de ferramentas como motossera, luvas e máscaras. A polícia não conseguiu localizar a cabeça, o torço ou as mãos da vítima no local. A casa foi isolada para perícia.

As autoridades investigam também se o crime ocorreu na residência ou se o corpo foi transportado para o local. Abby Choi era modelo e tinha mais de 84 mil seguidores no Instagram.







Ver essa foto no Instagram












Uma publicação compartilhada por Abby Choi (@xxabbyc)

ustify;">

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES