Corpo em freezer: mulher diz que matou namorado após agressão

Companheira confessou crime e disse que casal estava em processo de separação

Avalie a matéria:
Corpo em freezer: mulher diz que matou namorado após agressão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população da pequena cidade de Nioaque ? a 187 km de Campo Grande (MS) ? ficou espantada com a frieza de uma moradora. A comerciante Ana Areco, de 56 anos, matou o companheiro com golpes de marreta e uma facada. No dia seguinte após o crime, ela contou à polícia que foi limpar a casa e não sabia o que fazer com o corpo. Foi então que decidiu cortá-lo em seis pedaços e guardá-los em sacos de lixo no freezer, embaixo dos alimentos que lá estavam.

Na segunda-feira (31), após quatro dias desaparecido, a família do trabalhador rural Luiz Ramão Ferreira, de 48 anos, decidiu procurar a polícia para registrar um boletim de ocorrência. Os investigadores foram até a casa de Ana por duas vezes. Na primeira delas, a mulher aparentou calma e disse que os dois estavam em processo de separação, após oito meses de relacionamento e que era de costume do namorado desaparecer, segundo o delegado Fábio Brandalise.

? Ela disse que acreditava que ele estaria na zona rural de Bonito, ou talvez na zona rural de Sidrolândia, ou mesmo de Nioaque. Ela dizia que não sabia o paradeiro do senhor Luiz

Ana permitiu que os investigadores entrassem e olhassem a casa. Foram encontrados alguns pertences do companheiro. A mulher ainda contou ao delegado que ele costumava sumir por alguns dias.

? Ela foi questionada e alegou que isso acontecia com frequência. O fato não foi confirmado pela família. Eles negaram que ele desaparecia com frequência

Os policiais receberam uma denúncia anônima que os levou novamente à casa da companheira de Luiz. A informação recebida era de que o corpo estaria dentro do imóvel.

? O investigador notou que sempre que se aproximava da cozinha, ela esboçava um resquício de nervosismo, por exemplo, acendia um cigarro

Ao abrir o freezer, os investigadores encontraram, embaixo de carne e outros alimentos, sacos de lixo preto com o corpo de Luiz, dividido em sete partes. Imediatamente a companheira dele negou que tivesse cometido o crime.

Pouco tempo depois, segundo o delegado, ela confessou o assassinato. Ana contou aos investigadores que Luiz chegou bêbado e tentou atacá-la com uma faca. Ela teria se defendido com uma marreta. Dois golpes atingiram a cabeça da vítima, segundo a polícia. Em seguida, a mulher ainda o atingiu com uma faca.

Ela disse ter deixado o namorado na cama até o dia seguinte. Quando foi limpar a casa, por volta do meio-dia, a mulher alegou que não sabia o que fazer com o corpo e resolveu cortá-lo, começando pelos joelhos.

Familiares da vítima falaram que os dois estavam em processo de separação e que Luiz era ameaçado pela vítima. Mas, segundo o delegado, os familiares contaram que jamais imaginaram que ela poderia fazer algo desse tipo.

? A família dele levantou alguma suspeita, mas não de tamanha gravidade. Levantou que ela era uma pessoa estranha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES