Corpos de três vítimas de chacina são velados em Anápolis, GO

Quatro pessoas da mesma família e um amigo foram executados

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram velados, na manhã deste sábado (21), os corpos de três vítimas de uma chacina que deixou cinco mortos em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. O velório de Justina Feitosa, de 55 anos, e dos filhos Sonildo e Cacildo Feitosa, de 35 e 37 anos, foi realizado na mesma cidade onde aconteceu o crime. Os corpos de outras duas vítimas ainda aguardam liberação do Instituto Médico Legal (IML).

As cinco pessoas foram assassinadas a tiros e facadas na madrugada de sexta-feira (20) em uma casa do Setor Granville. Segundo a Polícia Militar, uma mulher, o marido, dois filhos e um amigo da família morreram. Três suspeitos de cometer o crime foram identificados, mas estão foragidos.

Dentro da capela, amigos e parentes relatavam não entender a causa de tantas mortes. ?Esse povo vai para matar um, parece que não fica satisfeito e quer matar mais gente?, afirma um parente das vítimas, o pedreiro Tomaz da Cunha.

Para a delegada titular da Delegacia de Homicídios da cidade, Marisleide Santos, responsável pelo caso, uma das vítimas sabia de outro suposto homicídio cometido pelo trio de suspeitos. "O que apuramos até agora é que um dos mortos sabia e comentava bastante a respeito de outro assassinato, ocorrido em agosto deste ano, aqui em Anápolis", disse Marisleide.

A delegada investiga também porque quatro pessoas que presenciaram o crime foram poupadas pelos suspeitos. "A princípio, uma das testemunhas teve um relacionamento amoroso com um dos suspeitos. Talvez, por esse motivo, ela, o namorado, o irmão e uma amiga não tenham sido mortos", explicou.

A região onde aconteceu a chacina é considerada a segunda mais violenta de Anápolis. ?É uma região bastante povoada e tem um grande número de pessoas envolvidas com a criminalidade, principalmente no que diz respeito a venda e consumo de drogas?, relata o policial militar Paulo Inácio da Silva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES